Lembrei! Eureca!

outubro 25, 2006 at 12:57 pm (Uncategorized)

Olas,

Ontem falei que nao me lembrava de algo certo?

Pois eh nao sei como pude me esquecer. Este final de semana eu fui ao show do STOMP….. maravilhoso nao tinha a minima ideia do que eu iria encontar pensei que era um monte de gente fazendo um som legal, ledo engano.. o buraco eh mais em baixo.. EH deveras MUITO BOM!!!

Recomendo a todos… Pai e Mae se ele forem a Sao Paulo, por favor, nao percam voces iram adorar…..

Beijos a todos,

Fleury

6 Comentários

  1. Caroline said,

    Olá! ^^
    Ah, sim, não te conheço…não pessoalmente pelo menos, já que esse diário virtual eh bem expressivo! ^^

    Mas bom….gostaria de saber mais do que você faz por aí e tudo mais…
    meu pai conhece seu pai, ou algo do gênero, e sabendo que tenhu uma louka paixão por físika, fez questão de mostrar seu blog pra eu fikar com inveja…Pais são assim mesmo, sempre querem o melhor para os filhos…¬¬

    Mas, bom…fikaria agradecida se mantessemos contato, tenho muita curiosidade…
    e já que seu lema aqui é trabalho..
    lhe desejo um bom trabalho!

    beijos!

  2. Caroline said,

  3. Renné said,

    E aí, Fleuras!!!!

    To chegando, hein, cara! Espero que vc tenha umas músicas do Stomp pra me mostrar, pq agora eu fiquei curioso!!!

    Bj

  4. pres said,

    e aí meu?
    nada de novo pela europa?

  5. steinkirch said,

    putz, q muito louco! stomps! e ai, fleuras, tudo belezinha? saudades de vc rapa!

  6. Rafael Martinaitis said,

    E aí pulha!?

    Como estão as coisas? por aqui está tudo sussa, bem nem tudo, bombei (de novo!!!) Calculo 4, ou seja, não vou me formar com vocês, você não tem idéia de como estou decepcionado comigo mesmo… Bem a mensagem tá ficando muito pessoal, então vou parar por aqui…

    Abração! Feliz Natal, Feliz Ano Novo, pra você e pros outros manés que estão por aí!!!

Deixe um comentário