Fleury nao! Agora eh Dr Fleury!!!

outubro 11, 2006 at 2:07 pm (Uncategorized)

Olas,

Pois entao. Ja faz algumas semanas que nao escrevo e tenho muitas novidades para contar.

Ontem teve a visita dos embaixadores da America Latina no CERN e adivinha quem eatava la….. Pois eh.

Encontrei o embaixador do Brasil que ja eh meu melhor amigo de infancia, ate deu o cartao para irmos visita-lo na embaixada qualquer dia destes.. mau sabe ele que vou sim e muito.. hehehe Mais uma grande oportunidade de ir a Bern cidade onde o tio Einstein fez bastante coisa.

Havia muitas coisas que eu queria comentar mas nao me lembro quais eram, heheh.

Hoje havera um jantar com as pessoas do ALICE. Hoje tem paejja, o delicia.

Quanto ao trabalho as coisas empacam um pouco esta semana, porem as aulas de Frances e de Teatro comecaram (era isto que queria lembrar) e comecou ma serie de lecttures aqui no CERN.

O teatro eh bem legal mas o frances…barbaridade tche. A sala eh muito heterogenia… nao sei se vai valer a pena.. mas por enquanto estou seguindo em frente.
Esta semana ainda vem um cara muito famoso na fisica (acho que so eu nao o conhecia)  dar uma palestra e semana que vem tera uma super aula sobre spinores todos devem conferir (www.cern.ch).

Beijos,

Fleury, o C.

Deixe um comentário